domingo, 26 de junho de 2011

velha infancia

Eu sou a própria imagem da mentira, sou a mentira em carne e osso, minha vida é uma mentira, grande parte dos meus amigos são uma piada, minha familia se resume a minha mãe e um gato.
As vezes tenho a impressão que ate o meu gato é de mentira, porque onde já se viu um gato que morde ao invez de arranhar?
As vezes fico imaginando, e SE fosse tudo diferente, SE os acontecimentos passados não tivessem acontecido? E SE eu não estivesse aqui?
Me arrependeria apenas de duas coisas, se não tivesse essa vida, que seria não conhecer esses meus amigos que são amigos mesmo na distancia e não ter encontrado a pessoa que mais amo nesse mundo.
Levando em consideração a força do destino, talvez nada seria diferente.
Talvez ja estava escrito como seria essa minha vida, esses meus amigos, e esse amor imenso e inexplicavel. Talvez eu não tenha como escapar deste destino, talvez eu não tinha outro caminho, outro destino, outras escolhas. Talvez Ele teria me reservado apenas este destino e eu acabo por culpar uma pessoa que nada tem haver com as escolhas Dele.
Mas talvez Ele nos deu dois caminhos diferentes e os colocou em mãos erradas, que acabou por escolher o caminho mais conveniente para suas escolhas.
Indiferente aos caminhos percorridos, tenho agora em minhas mãos o direito de escolha e espero por tomar rédias dos acontecimentos e não ter mais que lamentar por fatos vividos que marcaram e ainda doem em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário